sábado, 26 de junho de 2010

Alunos...

Olá galeraaa!!!

Seguem aqui algumas fotos da nossa turma!





Uma paradinha na garagem da Feira de Logística p/ descansar!


No ônibus, indo para a Feira de Logística


Prof Zé Renato, Edilson, Gaúcho, Alemão, Joarez, Matheus, Alexandre, Zé, André, Carol, Rose, Joana, Priscila, Michele, Henrique


Joana, Lucilene e Carol


Michael, Joana, Lucilene e Carol


Michele e Carol


Carol e José




Priscila, Joana e Lucilene


Joana, Lucilene e Carol


Joana e Carol
Caso tenham mais fotos, podem me enviar pr e-mail: srta.albini@hotmail.com

Até mais!!!

Carol Albini

Nenhum comentário:

Postar um comentário